Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

SCRAP DECOR - SCRAP RECICLE








Estas latinhas são de atum.... e a tampa de nescau... quando eu fui na Mara, ela me deu uns furos escalope... uuhhuuu... lindoooss... vou ter que providenciar este cortador pra mim... é muuuito útil... da um charme na tampinha... a primeira eu carimbei e pintei com lápis aquarelável...
A segunda fiz as rosinhas... muito lindinhas... coloquei uns pinguinhos de relevo brilhante e fica parecendo gotinhas de orvalho... outra coisa maravilhosa é trabalhar com os sabonetes da Natura, o ateliêr fica num perfume só.....





6 comentários:

  1. Latinhas de atum...quem diria, ficaram muito fofas, eu amei a idéia.
    Rendeu mesmo teus trabalhos desde a última vez que estiveste aqui em casa, tô gostando de ver, já dá para se aventurar num layout agora rsrs
    Bjss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa idéia!!! Ficaram lindos... bjss

    ResponderExcluir
  3. Ficou um amor, um trabalho muito delicado. Parabéns Sheila, não podia esperar outra coisa de você, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Tudo bem?
    Boa sorte no sorteio!
    Pois é...estou te esperando com as tuas coisinhas aqui, sexta estou em casa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho...que idéia bacana...vou fazer uma pra mim.
    Bjssss

    ResponderExcluir